segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Formulações que fazem a diferença


 Uma das perguntas que muitas pacientes fazem é: Os cremes para celulite, flacidez e gordura localizada funcionam mesmo?  Fazem a diferença?

Sim, funcionam, auxiliam muito nos tratamentos estéticos, nas disfunções estéticas como celulite, flacidez de pele, seja de corpo ou de rosto, melhora a circulação, hidratam a pele para  ajudar a penetração dos ativos alcançando os objetivos. =

‘Hoje as formulações dos cremes fazem muito a diferença, os manipulados prescritos por profissionais, podem ser  com vários ativos e concentração diferenciada, especifica para cada disfunção estética, que podem ser associados com os fitoterápicos via oral, tratando o problema estético de dentro pra fora e de fora para dentro, cuidando da estética, da saúde e de prevenção também.

Prevenção essa que pode ser feita sempre com os cremes, géis, vitaminas via oral e os demais fitoterápicos.

Formulações como, Raffermine, Tensine, Silício Orgânico,  Elastocell, Liftiline, e o famoso DMAE, indicados para peles flácidas sem elasticidade proporcionando até um efeito lifting com duração de 6 horas, antioxidante e firmante indicado também para peles expostas ao sol, fumaça e poluição.

Para as insuportáveis celulites o creme pode ser manipulado a base de gel com os ativos que fazem funções diferentes nas células e na circulação como:

1 - Regular a lipólise,

2 - Efeito drenante,

3 - Restruturador do tecido

4 - Ainda podemos associar com um que promova um efeito tensor ao tecido.

Uns dos ativos usados para são: Cafeisilane C, Adipol, Centella Asiatica, Remoduline®, Aminofilina, Celulinol, Ginkgo Biloba, Lipossomas Anti-Celulite, Liporeductyl®, entre outros.

Segue uma dica, os cremes, géis ou tônicos para melhor resultado deve-se auxiliar com os tratamentos estéticos, atividade física e boa alimentação sempre orientado, formulado e acompanhado por um profissional da área.