terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tratando de dentro para fora!

Intradermoterapia



Essa técnica de origem francesa tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação. Por isso, doses mínimas de substância são suficientes. Possui poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

Nesta técnica são introduzidos medicamentos na derme (camada profunda da pele) através de agulha apropriada. Esses medicamentos possuem ação lipolítica, ou seja, liberam a gordura do tecido, que não será reposta por causa da reeducação alimentar.

É um procedimento que apresenta bons resultados na melhora da celulite e gordura localizada, mas também vem sendo utilizado na flacidez, estrias e rugas. Ela age na redução da gordura localizada, melhorando a circulação e, consequentemente, a celulite.
 
INDICAÇÕES:
Celulite
Não é à toa que a celulite está na lista dos piores pesadelos das mulheres. Confira os nossos tratamentos e declare guerra à inimiga!

Estrias
Saiba o que você pode fazer para ficar longe delas. Mas, se o mal já se instalou, é hora de se preparar para o ataque.

Flacidez
Esse tratamento é uma solução segura e não invasiva para todos os tipos de pele, obtendo excelentes resultados estéticos.

Gordura Localizada
Se você já apostou na dobradinha exercícios + dieta e, ainda, não obteve os resultados desejados, venha conhecer os tratamentos estéticos mais eficazes que vão deixar no passado esse problema.

Modelagem Corporal

Redução de Medidas


Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta dermatofuncional
11 22817369 / 11 23617369
Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5.650

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Operação Verão - tratamentos contra celulite e gordura localizada






Agora é a hora para quem quer chegar com tudo em cima no verão. É agora que as clínicas de estética recebem mulheres que desejam, pelo menos, atenuar a aparência de casca de laranja no bumbum ou as ondulações que ficam na região da coxa.

Hoje em dia dentro dos centros de beleza o que se encontra de mais atual quando falamos em tratamento para celulite é a Plataforma Vibratória, segundo a fisioterapeuta Juliana Piola, é uma excelente maneira de se exercitar saudavelmente, com 12 minutos de Plataforma equivale a 60 minutos de musculação, ideal para quem precisa economizar tempo e com resultados muito satisfatórios. “Além da Plataforma, é possível, ainda casar tratamentos como a Mesoterapia sem agulhas - aplicação de uma substância cosmética que promovem a queima da gordura localizada, a aplicação é feita pelo ultrassom, tornando a aplicação indolor- e o Endermologia- método que estimula a produção de neo-colágeno, circulação, promovendo tônus muscular, sustentação da pele e melhora a celulite de diversos graus, deixando o bumbum com uma aparência viçosa e uniforme”, explica Juliana.

Para quem quer acabar com as estrias, Juliana indica e Carboxiterapia, consiste na a aplicação de gás carbônico (CO2) por meio de infusão tecidual com pressão controlada. Por intermédio de uma micro-agulha é injetado gás carbônico (CO2) nos tecidos cutâneos, se difundindo para proximidades da aplicação. Trata-se de um procedimento não cirúrgico e não é muito doloroso. “O gás carbônico em contato com o tecido subcutâneo destrói o tecido gorduroso e possui efeito vasodilatador. Com esta dilatação é enviado para a região mais oxigênio, o que diminui os fluidos entre as células, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez”, detalha Juliana. Uma vez que a Carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal. No tratamento com carboxiterapia são necessárias de 10 a 20 sessões- que duram de 15 a 30 minutos, divididas em uma ou duas vezes por semana. O tratamento é bastante seguro, já que utiliza somente o CO2 – anidro-carbônico, um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular.

SERVIÇO:
Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta
11 22817369 / 11 23617369

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fim das estrias: ACERTE NA CARBOXITERAPIA






Não importa o motivo, as estrias tiram o sossego de muitas mulheres. São muitas as razões que podem levar ao surgimento daquelas linhas avermelhadas ou esbranquiçadas na barriga, braços ou pernas. Também são muitas as técnicas que prometem suavizá-las, algumas até caseiras. Mas, antes de passar qualquer produto na pele, é preciso saber que, graças à tecnologia, hoje já existem alguns métodos com resultados satisfatórios contra as estrias. Um deles é a chamada Carboxiterapia.

O procedimento consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) por meio de infusão tecidual com pressão controlada. Com a ajuda de uma micro-agulha, o gás carbônico é injetado nos tecidos cutâneos, difundindo-se para as proximidades da aplicação. O método não é cirúrgico e não é muito dolorido. O gás utilizado é atóxico, não embólico e naturalmente presente em nosso organismo, especificamente em fases do metabolismo celular. Por isso mesmo, seu uso é considerado altamente seguro.

“O gás carbônico em contato com o tecido subcutâneo estimula o tecido gorduroso e possui efeito vasodilatador. Com esta dilatação é enviado para a região mais oxigênio, o que diminui os fluidos entre as células, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos", explica. 

Uma vez que a Carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal. No tratamento com carboxiterapia são necessárias de 10 a 20 sessões- que duram de 15 a 30 minutos, divididas em uma ou duas vezes por semana. O tratamento é bastante seguro, já que utiliza somente o CO2 – anidro-carbônico, um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular.

Além de melhorar com as estrias, a carboxiterapia ajuda no combate à celulite, flacidez, gordura localizada e outros tantos pesadelos da mulher, mas tudo com uso moderado. O gás carbônico acelera mecanicamente as células de gordura, e tem efeito vasodilatador. Com isso, acontece o aumento da circulação sanguínea e maior fluxo de oxigênio. O aumento do fluxo elimina a formação de fluído entre as células e o resultado é a diminuição das células gordurosas.

Vale lembrar que a carboxiterapia deve ser feita por um profissional especialista e o resultado começa a ser notado em geral, a partir da quinta sessão.

SERVIÇO:
Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta
11 22817369 / 11 23617369

terça-feira, 16 de setembro de 2014

NOVO TRATAMENTO: Super Tônus – Especialmente para combater a flacidez das coxas e do glúteo





Chega de corpo mole, literalmente falando, claro! Temida entre as mulheres, a flacidez atormenta as partes do corpo mais olhadas pelos homens, pensando nisso, a fisioterapeuta Juliana Piola, preparou um pacote de tratamentos especiais para o combate à flacidez das coxas e do glúteo.  A flacidez é um processo lento e progressivo que enfraquece as fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina, principalmente causado pelo envelhecimento natural do organismo. O fator genético também influencia além da falta de exercícios físicos (favorece a flacidez dos músculos), a exposição em excesso ao sol (destrói as fibras elásticas) e a alimentação inadequada (pobre em proteínas e rica em gorduras.

O pacote Super Tônus é um tratamento localizado de tonificação das coxas e bumbum, composto por 10 sessões de Plataforma Vibratória e 10 sessões de Eletro Tônus. O pacote é a combinação perfeita para o fortalecimento muscular e combater a flacidez, além de dar um fim ás celulites. É a forma de poder exercitar até 90% dos músculos do corpo, eliminar celulite, tonificar a musculatura e modelar.

Espaço Piola

11 22817369 / 11 23617369
Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5.650