terça-feira, 31 de julho de 2012

NOVIDADE: Hidrolipoclasia Ultrassônica



Acabar com aquela indesejável gordura localizada deixou de ser sinônimo de cirurgia, longos dias de repouso e altos gastos para o bolso. A cada dia novas técnicas são desenvolvidas e se tornam alternativas para tratamentos estéticos sem intervenção cirúrgica. A Hidrolipoclasia Ultrassônica está entre essas novas possibilidades oferecidas pelo Emagrecentro Mandaqui. A técnica se tornou aliada de quem quer alcançar a boa forma física.

A Hidrolipoclasia Ultrassônica consiste numa técnica que visa eliminar ou pelo menos reduzir bastante a gordura localizada. “Injeta-se na área a ser tratada, por meio de seringa, uma solução contendo soro fisiológico e água destilada, assim a membrana do adipócito (célula de gordura) ficará mais tensa. Em seguida é feito o Heccus- ultrassom de alta potência- sobre o local. O ultrassom promove uma vibração mecânica e leva a agitação e ruptura das células gordurosas, que serão drenadas pelo próprio organismo”, explica Juliana Piola, fisioterapeuta dermatofuncional.

Assim que termina a sessão a pessoa já pode ir embora. Não há necessidade de repouso e nem curativos. A área pode ficar levemente dolorida e inchada e podem surgir alguns hematomas, por isso não é recomendado tomar sol até que desapareçam.

“As regiões mais indicadas para o tratamento com Hidrolipoclasia Ultrassônica são aquelas em que é difícil solucionar o problema apenas com atividade física e dieta, como o abdômen, culotes, coxas e flancos (os famosos pneuzinhos)”, salienta Juliana.

Um dos benefícios da Hidrolipoclasia Ultrassônica é não depender do uso de anestesia, pois são utilizadas agulhas bem finas para a aplicação do soro, a Hidrolipoclasia Ultrassônica é feita dentro da própria clínica e o paciente já é liberado para trabalhar no mesmo dia.

Além de auxiliar na redução de medidas- especialmente nas gorduras localizadas, a Hidrolipoclasia Ultrassônica também contribui para a diminuição da espessura do tecido adiposo, melhorando o aspecto da pele flácida, a circulação sanguínea e a oxigenação das células.

Mas atenção! Essa técnica é indicada para pessoas com IMC normal (Indicie de Massa Corporal) e gordura localizada, que mantêm uma dieta mais balanceada e pratica algum tipo de exercício físico. Não deve ser utilizada para emagrecimento ou para tratar obesidade.

SERVIÇO:
Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta dermatofuncional
11 22817369 / 11 23617369



Nenhum comentário:

Postar um comentário