segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Projeto sem barriga... e sem suar a camisa!





Para quem quer chegar no verão com tudo em cima, preparamos um dossiê com os novos tratamentos eficazes para a redução de medidas.

Hidrolipoclasia ultrassônica - consiste numa técnica que visa eliminar ou pelo menos reduzir bastante a gordura localizada. Injeta-se na área a ser tratada, por meio de seringa, uma solução contendo soro fisiológico e água destilada, assim a membrana do adipócito (célula de gordura) ficará mais tensa. Em seguida é feito o Heccus- ultrassom de alta potência- sobre o local. O ultrassom promove uma vibração mecânica e leva a agitação e ruptura das células gordurosas, que serão drenadas pelo próprio organismo.  Assim que termina a sessão a pessoa já pode ir embora. Não há necessidade de repouso e nem curativos. A área pode ficar levemente dolorida e inchada e podem surgir alguns hematomas, por isso não é recomendado tomar sol até que desapareçam. As regiões mais indicadas para o tratamento com Hidrolipoclasia Ultrassônica são aquelas em que é difícil solucionar o problema apenas com atividade física e dieta, como o abdômen, culotes, coxas e flancos (os famosos pneuzinhos. Um dos benefícios da Hidrolipoclasia Ultrassônica é não depender do uso de anestesia, pois são utilizadas agulhas bem finas para a aplicação do soro, a Hidrolipoclasia Ultrassônica é feita dentro da própria clínica e o paciente já é liberado para trabalhar no mesmo dia. Além de auxiliar na redução de medidas- especialmente nas gorduras localizadas, a Hidrolipoclasia Ultrassônica também contribui para a diminuição da espessura do tecido adiposo, melhorando o aspecto da pele flácida, a circulação sanguínea e a oxigenação das células.

Mesoterapia sem agulhas- consiste na introdução de produtos homeopáticos e fitoterápicos a nível local. Levando-os a atuar onde pretendemos, com resultados mais rápidos e eficazes e sem efeitos secundários.
O tratamento é realizado por meio da utilização de ultrassons de baixa frequência e piezeletricidade que fazem chegar os princípios ativos ao local pretendido, sem a necessidade de agulhas, permitindo a eliminação de gordura dos adipócitos, a redução gradual de centímetros, ajudando a tonificar a zona tratada e melhorando a circulação sanguínea e linfática. Excelente para redução da celulite. Custa em média 150,00 a sessão.


Endermologia - técnica não invasiva que age sobre os tecidos, pelo principio do palpar rolar, faz uma massagem profunda na pele e tecido subcutâneo que, por meio da pressão negativa, estimula a vascularização e a eliminação das toxinas. Esta técnica reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático, sendo capaz de moldar o corpo e reduzir volume, potencializando a lipólise nos níveis mais profundos da gordura, proporciona grande melhora da aparência de "casca de laranja" típica da celulite, tornando a pele mais lisa e uniforme;
 
Intradermo sem agulhas -  A Intradermo sem agulha é um tratamento excelente para celulite, gordura localizada e redução de medidas. Consiste na aplicação de uma mescla de enzimas que irão promover a ‘queima’ de gordura localizada. A aplicação na camada dérmica ou hipodérmica é feita pelo uso do megasom o que torna a aplicação indolor e sem o uso de agulhas. As sessões têm intervalos semanais, devido à dose máxima do medicamento. As mesclas utilizadas são personalizadas e apresentam excelentes resultados, por ser um método não invasivo e indolor pode ser realizado em pessoas que não gostam de se submeter a procedimentos radicais. Além de diminuir a gordura localizada e a celulite, ajuda na tonificação da pele. Consiste na aplicação de uma alta concentração de substâncias liporredutoras, vasodilatadoras e regeneradoras, associada a uma pequena pressão realizada por aparelho que emite ondas.


Carboxiterapia - O procedimento consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) por meio de infusão tecidual com pressão controlada. Com a ajuda de uma micro-agulha, o gás carbônico é injetado nos tecidos cutâneos, difundindo-se para as proximidades da aplicação. Ainda de acordo com a profissional, o método não é cirúrgico e não é muito dolorido. O gás utilizado é atóxico, não embólico e naturalmente presente em nosso organismo, especificamente em fases do metabolismo celular. Por isso mesmo, seu uso é considerado altamente seguro. O gás carbônico em contato com o tecido subcutâneo destrói o tecido gorduroso e possui efeito vasodilatador. Com esta dilatação é enviado para a região mais oxigênio, o que diminui os fluidos entre as células, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos. Uma vez que a Carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal. No tratamento com carboxiterapia são necessárias de 10 a 20 sessões- que duram de 15 a 30 minutos, divididas em uma ou duas vezes por semana. O tratamento é bastante seguro, já que utiliza somente o CO2 – anidro-carbônico, um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular. Além de acabar com as estrias, a carboxiterapia ajuda no combate à celulite, estria, flacidez, gordura localizada e outros tantos pesadelos da mulher, mas tudo com uso moderado. O gás carbônico destrói mecanicamente as células de gordura, e tem efeito vasodilatador. Com isso, acontece o aumento da circulação sanguínea e maior fluxo de oxigênio. O aumento do fluxo elimina a formação de fluído entre as células e o resultado é a diminuição das células gordurosas. Aconselha-se fazer drenagem linfática após 2 dias da aplicação do carbox, com isso, a gordura que é transformada em líquido é eliminada pelo corpo. Vale lembrar que a carboxiterapia deve ser feita por um médico especialista e o resultado começa a ser notado em geral, a partir da terceira sessão.

SERVIÇO:
Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta dermatofuncional
11 22817369 / 11 23617369

Nenhum comentário:

Postar um comentário