quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Intradermoterapia






Essa técnica de origem francesa tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação. Por isso, doses mínimas de substância são suficientes. Possui poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

Nesta técnica são introduzidos medicamentos na derme (camada profunda da pele) através de agulha apropriada. Esses medicamentos possuem ação lipolítica, ou seja, liberam a gordura do tecido, que não será reposta por causa da reeducação alimentar.

É um procedimento que apresenta bons resultados na melhora da celulite e gordura localizada, mas também vem sendo utilizado na flacidez, estrias e rugas. Ela age na redução da gordura localizada, melhorando a circulação e, consequentemente, a celulite.
 
INDICAÇÕES:
Celulite
Não é à toa que a celulite está na lista dos piores pesadelos das mulheres. Confira os nossos tratamentos e declare guerra à inimiga!

Estrias
Saiba o que você pode fazer para ficar longe delas. Mas, se o mal já se instalou, é hora de se preparar para o ataque.

Flacidez
Esse tratamento é uma solução segura e não invasiva para todos os tipos de pele, obtendo excelentes resultados estéticos.

Gordura Localizada
Se você já apostou na dobradinha exercícios + dieta e, ainda, não obteve os resultados desejados, venha conhecer os tratamentos estéticos mais eficazes que vão deixar no passado esse problema.

Modelagem Corporal

Redução de Medidas


Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta dermatofuncional
11 22817369 / 11 23617369
Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5.650
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário