segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Some, para ter resultados..





Está chegando a primavera/verão, nada melhor do que começar a pensar um pouco mais em você, certo? Criamos um novo pacote para quem quer emagrecer com qualidade na saúde em 6 semanas.

A novidade é um mix de tratamentos associados juntos. O tratamento é realizado em 20 sessões que incluem:
·        5 sessões de Eletrotônus: que tonifica os músculos por meio dos eletrodos, provocando a contração e o relaxamento da musculatura, posicionados nas áreas flácidas. Indicado para tratamentos de flacidez pós-parto e pós emagrecimento.
·        5 sessões de Endermolipo: indicado para redução de medidas. Auxilia na tonificação da pele (flacidez), funciona como um vácuo com rolinhos no bocal, que quebram os nódulos de gordura e celulite, além de estimular o neo-colágeno, deixando a pele mais viçosa.
·        5 sessões de Oligo Termo Slim: um tratamento termo-cosmético que ativa a circulação provocando hiperemia com efeito vasodilatador antiinflamatório  agindo diretamente na celulite.
·        5 sessões de Ultrassom: que auxilia na queima da gordura com um aparelho que é passado sobre a pele com um gel formulado com enzimas que auxiliam na lipólise (destruição das células adiposas.

É indica indica o tratamento para pessoas com flacidez, gordura localizada e celulite, pois ajuda a melhor o aspecto da pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário