quinta-feira, 3 de maio de 2012

CAMAPANHA: NÃO SAIA DE FORMA NO INVERNO - Lipomodelagem- para o Bumbum




A lipomodelagem manual é uma massagem modeladora de alto impacto com resultados comprovados, especialmente para o bumbum, ajuda na tonificação muscular. São aplicadas técnicas drenomodeladoras que irão estimular visivelmente a remodelagem do tecido adiposo, para melhor distribuir essa camada, o que irá fornecer a reorganização desse tecido. Combate a gordura localizada, propriamente dita e a celulite.

Atua na tonificação da musculatura tratando a flacidez, revitalizado os tecidos ao favorecer as trocas metabólicas e a eliminação de células mortas da epiderme. Trabalha modelando o corpo, diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula no seu lugar, o que faz que ocupem menos volume contribuindo para a redução considerável das medidas.

Uma vez que é uma massagem drenante, estimula o retorno venoso e linfático na parte circulatória, e liberta as toxinas. Favorece a distribuição de hormonais melhorando o funcionamento do organismo como um todo. É relaxante uma vez que mobiliza o tecido muscular favorecendo a sua desintoxicação.

A lipomodelagem deve ser aplicada pelo menos 2 vezes por semana e no mínimo 10 sessões de aproximadamente 60 à 80 minutos. São contraindicadas para grávidas, hipertensos, diabéticos e dermatites

SERVIÇO:
Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta
11 22817369 / 11 23617369
Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5.650
www.julianapiola.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário