quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades em tratamentos estéticos para modelagem corporal




Para quem deseja o corpo perfeito, a tecnologia está a favor, abaixo seguem as novidades que vão ajudar na melhora do contorno corporal. A fisioterapeuta Juliana Piola, explica para que casos os tratamentos são indicados.

Oligo Termo Slim- Tratamento termo-cosmético que ativa a circulação provocando hiperemia com efeito vasodilatador e anti-inflamatório, age diretamente na celulite e na modelagem corporal.

Mesoterapia sem agulhas- Indicada para celulite e gordura localizada, a técnica usa ultra-som de baixa frequência e medicamentos em forma de gel ou creme com substâncias capazes de ativar a circulação e quebrar as células adiposas. A vibração do ultra-som e o aquecimento da região ajudam o medicamento a penetrar.

Lipo-carbox- um novo método não cirúrgico capaz de eliminar gordura localizada, celulite, flacidez, estrias e muito mais. É utilizado um equipamento com recurso de aquecimento para reduzir o desconforto do cliente. Esse equipamento injeta o gás carbônico na região a ser tratada com uma agulha muito fina e controla a infusão do fluxo e o volume total injetado dentro dos parâmetros estabelecidos.Outra vantagem é que a Lipo Carbox é um procedimento simples, não requer nenhuma preparação ou cuidado específico. Mas é claro que manter a alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos prolongam os resultados.

Endermolipo- é realizada por um aparelho de sucção que estimula a produção do colágeno, melhora a aparência da pele, combate a celulite, modela o corpo, promove o relaxamento muscular, favorece a circulação, eleva a oxigenação do tecido e estimula a eliminação de toxinas. A endermologia é uma técnica aplicada através de aparelho que associa a drenagem linfática e massagem por ultrassom. Esse aparelho realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática. Ela trata os tecidos cutâneos e subcutâneos, adapta-se perfeitamente a qualquer condição e zona corporal e proporciona resultados que surpreendem pela sua eficácia, tanto do ponto de vista fisiológico como estético. É baseada em princípios fisiológicos, reduz a retenção de água, favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático e é capaz de moldar o corpo e reduzir volume potencializando a lipólise (quebra das partículas de gordura) nos níveis mais profundos de gordura. Quanto ao nível epidérmico, realiza uma esfoliação que elimina as células mortas e devolve à pele o seu brilho natural.

Massagem modeladora- técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando a pressão por meio de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura, modela o corpo e acaba com a celulite

SERVIÇO:
Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta
11 22817369 / 11 23617369
Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5.650

Nenhum comentário:

Postar um comentário