terça-feira, 22 de maio de 2012

Infrared- Novidade no combate às celulites e gordura localizada




Mais uma novidade para o combate às celulites e gorduras localizadas. A fisioterapeuta Juliana Piola, explica que a novidade é indicada para redução de medidas, gordura localizada e celulite. “É um tratamento que ajuda na eliminação das toxinas, diminui a retenção de líquidos e auxilia na hidratação cutânea, devido à facilidade de absorção dos princípios”, explica Juliana.

O Infrared é um equipamento de termoterapia de alta-performance que por meio da emissão de calor por radiação infravermelho, acelera o metabolismo local. Este tratamento provoca o gasto calórico por meio do calor. “Quando estamos em contato com uma temperatura maior que a temperatura corporal, nosso organismo tem que “trabalhar” muito além do normal, para manter o equilíbrio térmico, e é exatamente isso que irá eliminar a gordura e reduzir medidas” observa Juliana.

A sessão se inicia com a aplicação de um agente lipolítico (para quebra da gordura) no corpo do paciente. Em seguida são realizadas manobras de massagem a fim de penetrar o creme redutor. Posteriormente o corpo é envolvido pela manta térmica (emissor de calor). Este processo aumenta o calor do corpo que, aumentando o metabolismo, auxilia na eliminação de toxinas, de líquidos e potencializa a entrada de princípios ativos por meio da pele do paciente. O resultado é a eliminação de gorduras em excesso devido ao aquecimento molecular e a melhora da drenagem linfática pelo aumento da vasodilatação.

Em outras palavras, ocorre uma ressonância com as moléculas de água provocando uma intensa vibração, promovendo nova formação do colágeno e diminuindo o tecido adiposo, ativando as moléculas e células. 

A manta térmica é indolor e a sessão tem duração de 1h. Os resultados dependerão das condições físicas e reações de cada paciente. 

SERVIÇO:
Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta
11 22817369 / 11 23617369
Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5.650

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário