segunda-feira, 14 de maio de 2012

Operação Verão - tratamentos contra celulite e gordura localizada





Agora é a hora para quem quer chegar com tudo em cima no verão. É agora que as clínicas de estética recebem mulheres que desejam, pelo menos, atenuar a aparência de casca de laranja no bumbum ou as ondulações que ficam na região da coxa.

Hoje em dia dentro dos centros de beleza o que se encontra de mais atual quando falamos em tratamento para celulite é a Plataforma Vibratória, segundo a fisioterapeuta Juliana Piola, é uma excelente maneira de se exercitar saudavelmente, com 12 minutos de Plataforma equivale a 60 minutos de musculação, ideal para quem precisa economizar tempo e com resultados muito satisfatórios. “Além da Plataforma, é possível, ainda casar tratamentos como a Mesoterapia sem agulhas - aplicação de uma substância cosmética que promovem a queima da gordura localizada, a aplicação é feita pelo ultrassom, tornando a aplicação indolor- e o Endermologia- método que estimula a produção de neo-colágeno, circulação, promovendo tônus muscular, sustentação da pele e melhora a celulite de diversos graus, deixando o bumbum com uma aparência viçosa e uniforme”, explica Juliana.

Para quem quer acabar com as estrias, Juliana indica e Carboxiterapia, consiste na a aplicação de gás carbônico (CO2) por meio de infusão tecidual com pressão controlada. Por intermédio de uma micro-agulha é injetado gás carbônico (CO2) nos tecidos cutâneos, se difundindo para proximidades da aplicação. Trata-se de um procedimento não cirúrgico e não é muito doloroso. “O gás carbônico em contato com o tecido subcutâneo destrói o tecido gorduroso e possui efeito vasodilatador. Com esta dilatação é enviado para a região mais oxigênio, o que diminui os fluidos entre as células, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez”, detalha Juliana. Uma vez que a Carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal. No tratamento com carboxiterapia são necessárias de 10 a 20 sessões- que duram de 15 a 30 minutos, divididas em uma ou duas vezes por semana. O tratamento é bastante seguro, já que utiliza somente o CO2 – anidro-carbônico, um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular.


SERVIÇO:
Dra. Juliana Piola- fisioterapeuta
11 22817369 / 11 23617369
Rua Augusto Tolle, 767 - conj 102

Nenhum comentário:

Postar um comentário